Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Congresso FOTOGRAFAR 2011

Com algum atraso devido a problemas técnicos aqui escrevo e descrevo minhas impressões a respeito deste evento que reuniu profissionais, consumidores, empreendedores, formadores de opinião, empresas e muita, mas muita informação.
Confesso que tomei conhecimento desta feira e congresso em cima da hora, o que inviabilizou qualquer possibilidade minha de participação nos eventos pagos, porém,  ao participar dos corredores da feira pude partilhar experiências, encontrar colegas de carreira, pessoas que muito tempo não encontrava e claro efetivar novos contatos.
Pelo fato de ser minha primeira incursão neste evento, procurei me despir de qualquer expectativa para poder passar as melhores  impressões a respeito do que vi e presenciei, apenas procurei não tecer nenhum tipo de comparação com outra feira do gênero que terá local também em São Paulo neste próximo 2º semestre.


A entrada do evento demonstra o cuidado da organização com relação aos detalhes de lojistica, bem como ao espaço de circulação e largura dos corredores localização dos estandes  distribuidos por 3 andares do Centro de Convenções Rebouças,  além das salas onde realizaram-se os cursos e workshops.Como não participei de nenhum dos cursos pagos não transcorrerei sobre eles por questão obvia, me restringerei ao que pude observar da feira e das impressões colhidas por alguns participantes com quem mantive contato


Um comentário:

  1. Paulo
    para alguém como eu, que ama a fotografia e é ávida de centros culturais como esse, é simplesmente esplendoroso ver e sentir voce aproveitando e explorandor todas as oportunidades que se abrem à tua frente.
    Aproveita tudo, embriarga-te com todas essas novidades e informações que se apresentam aí na tua frente.
    Adoro ser teus olhos que me passam todas essas informações maravilhosas através deste teu blog. Muito bom ter um amigo que se dispõe a dividir tudo que se lhe é ofertado.
    Obrigada amigo, continua assim.

    ResponderExcluir